sábado, 6 de setembro de 2008

Falta de tempo, mudanças e reticências...

Almocei a bastante tempo... A Dercy já morreu faz tempo... Faz mais de um ano que, juntamente com minha irmã, comecei a escrever sobre as reticências da vida... Mas ultimamente ando sem tempo... Percorro muitas distâncias, viajo boa parte do meu dia... Cansado não estou, ainda estou correndo... Mas posso adiantar que o blog passará por reformulações em breve... Resultado da minha nova rotina e de... A gente envelhece e cada vez mais ficamos sem tempo... Enfim, tenho muita estrada para percorrer e o blog também... Oportunidades surgem... Temos que nos adaptar... É o que esse espaço buscará em seu novo formato... Afinal, tudo muda... Mas sempre vai existir algo a ser dito... Ainda termino minhas frases com "..."... Sobre mudanças... Já era tempo... A vida continua... Afinal, não é ponto final... É reticências...

Nenhum comentário: