domingo, 9 de março de 2008

Deixa o verão...


A mais cantada e adorada estação do ano está para se acabar. Dia 20 finda-se o verão e com ele todo o resquício de férias, carnaval e vagabundagens cometidas na estação ensolarada. Propagandas engraçadinhas da Skol à parte, ouso dizer que esse verão foi um fiasco. Não digo da vida pessoal do leitor, nem da minha, falo sim da conjuntura " verônica". Basta dizer que não houve nenhum grande hit musical, nenhuma grande moda, não deu praia quase nenhum dia e fez um frio "infernal" grande parte da estação. Se nada extraordinário ocorrer até o dia 20, o verão de 2008 (ou será de 2007?) será lembrado pela dengue, pela renúncia de Fidel, pelas eleições americanas e pela aprovação de um garoto de 8 anos no vestibular!!! Vamos combinar que as prévias americanas não combinam em nada com verão, sol, praia... Temo pelo provável fiasco veraneio. Aquecimento global ou implicância pessoal, fato é que se o verão for um fiasco, me preocupa o que será do inverno ou da primavera??! Daqui a pouco, as flores não irão mais nascer, não vai dar praia e não haverá mais romances de verão, musiquinhas de verão e etcs... Portanto, temos que salvar o verão! Ainda temos tempo! Vamos trasformar esse restane de estação e juntamente com as águas de março, fechar o verão com chave de ouro. Quiçá ainda é cedo para meu desespero e tem razão aquele que cantou sobre o verão. Afinal, temos sol o ano todo, deixa o verão pra mais tarde...

5 comentários:

Anônimo disse...

o verão 07/08 foi realmente atípico, uma estação com características traiçoeiras... e olha q antes já não era nada confiável sair de casa num dia veraneio sem guarda-chuva.
É o fim do caminho, é pedra, é pau. Tá tudo ás avesas...
Mas deixa eu decidir se é cedo ou tarde pro verão acabar, ainda me resta uns poucos dias, mas são dias. Espera eu considerar...

Anônimo disse...

acho q é melhor deixar o verão p/ mais tarde msmo...
afinal, podemos aproveitar as as outras estações do ano como a primavera...
:*

Anônimo disse...

meses veraneios sinônimos de outros que virão, de mãos dadas com histórias para netinhos e ensolação. As folhas que o sol secou agora vão cair, mas sempre existir.
deixa estar... o verão há de voltar

Unknown disse...

"E assim a gente não sai, que esse sofá ta bom demais. Deixa o verão pra mais tarde."

Mto bom o post... e olha q esse verão nem a claudia leite lançou um hit ein, heaiuae

show o blog!

Nise disse...

não vou sentir tanta falta do verão, pq moro na cidade do sol, ela só vai ficar menos quente isso é bom!!!estou curtindo a chuva...
bom find.