segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Felinos voadores com pãezinhos boiantes



Pão sempre cai com a parte da manteiga virada pro chão, fato. Gato sempre cai em pé, fato. Mas e se amarrarmos um pão sob as costas de um felino? Elementar, meu caro. O gato flutua! O poder da manteiga vai além das forças gravitacionais.
"Pipipipi pipipipi!". Saco, tenho mesmo que acordar?! Caminho até a cozinha, tiro o leite da geladeira, separo um pão num prato, ponho Nesquick no laticíneo, pego uma faca, mecho o líquido, corto o pão, bebo o leite, passo manteiga. Meu irmão entra na cozinha, corpos em atrito, esbarrão. Caído o pão. E a manteiga, está virada para onde? Para o chão!
Se o gato flutua com uma mochila panificada, a manteiga é a responsável por tal feito, seria então a manteiga o futuro remédio pro ser humano parar de se rastejar? Óbvio que não! Homens não têm miolos...

4 comentários:

Ilana disse...

amo sofismas!

Guilherme D. Morais disse...

day...
com te disse o gato flutua mesmo!!!
fiz a experiencia aqui hj é deu certo novamente...
ele começou a flutuar e ae bateu um vento, ele começou a se mover pelo ar...
parecendo q tava voando...
pergunta:será q dentro dos aviões existem milhares d gatos e um pão imenso c/ mateiga??!!
esse seria o segredo da aviação!!!
eu acho que sim...

Ilana disse...

aviação é marca de manteiga, né?


acho q faria sentido....

=P

Unknown disse...

sera que podemos obter os mesmos resultados com geleia d morango?