quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mulheres...












Sai da faculdade e fui beber. Com quem? Comigo mesmo. Chegando ao bar, peço a companheira, ela vem e me da prazer. Pensei, falar sobre o quê? Eis que caio no clichê comum: mulher! Sempre fui obcecado por mulher. Me lembro da primeira vez que esse ser divino me encantou. Tinha 6 anos e seu nome era Ana Carolina Ferreira Guimarães. Sim, lembro do nome inteiro e de muitas coisas também. Entretanto, fiquei obcecado somente no início da adolescência. Nessa época que meu coração bateu mais forte por alguém pela primeira vez (sim, eu tenho coração!). Foram algumas (acho que nem tantas) mulheres que marcaram a minha vida. Queria completar o alfabeto, mas é difícil encontrar uma mulher com "w". Mulher, muitas vezes responsável pela alegria ou tristeza de um homem. Ainda não encontrei maior prazer que dar prazer a uma mulher. Perceber sua respiração se tornando ofegante, seus pêlos se arrepiando, seu fluxo sanguíneo se direcionando a toda uma região que a chega deixar tonta, é uma das melhores sensações do mundo. Ah mulher!!! São muitos os nomes, uns atuais, outros do passado, uns concretizados, outros planejados e alguns não desfrutados. Enfim, um dia continuo esse assunto, porque a cerveja acabou e sigo um conselho do rótulo que também serve para mulheres: Aprecie com moderação! Quando estou saindo, olho ao redor e sinto que não estou só. É como se todas elas estivessem ali. Preocupado, se estou "viajando" demais ou estou bêbado, ergo o copo e brindo às mulheres. Garçom, me vê a conta por favor...

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom o texto...
a sociedade é regida por mulheres, mesmo não sendo comum uma presidência feminina!
mulher consegue tudo, já dizia meu irmão (?!)

"se fosse homem, eu seria gay..."
aiai (: